nickelback-novo-disco

Craig Mandall é um morador de Londres que se inspirou em uma campanha de financiamento coletivo feita por fãs do Foo Fighters de Richmond, na Virginia, que resultou em um show da banda na cidade.

Acontece que a ideia dele é fazer justamente o contrário e não permitir que o Nickelback volte a tocar em Londres, fazendo com que a banda “não marque shows, não tente vir pra cá e nem ligue para cá.”

A ideia é alcançar 1000 dólares em uma campanha de financiamento coletivo cujos “benefícios” são e-mails maldosos enviados à banda. Quanto mais dinheiro é doado por uma pessoa, maior é o nível de raiva expressado no e-mail. No maior pacote, que custa 50 dólares, um arquivo MP3 da própria banda é enviado para que ela se ouça e “provavelmente se aposente.”

Você pode contribuir clicando aqui. Todo o dinheiro arrecadado será entregue a uma instituição de caridade.

Caso de Polícia

Recentemente dois amigos estavam falando sobre Nickelback em um posto de gasolina e um policial do local confundiu a palavra com uma gíria para o uso de drogas e o mal entendido chegou a envolver armas e algemas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!