courtney-love-adelaide-fa-cerveja

Sim, amigos, é verdade. A cantora Courtney Love irá cantar em uma ópera.

A vocalista do Hole e viúva de Kurt Cobain conseguiu um dos papeis principais na ópera “Kansas City Choir Boy”, que terá 10 apresentações em Nova York.

Todd Almond, responsável pelas composições da ópera, disse que está muito feliz com a participação de Love na obra:

Eu sempre fui fascinado por ela. Eu amo sua voz, e acho que ela é uma grande atriz.

kansas-city-choir-boy

A descrição oficial de Kansas City Choir Boy resume o trabalho da seguinte forma:

Kansas City Choir Boy é um álbum conceitual em forma de teatro a respeito do amor alterado por um destino inesperado. Um mistério contado através de flashbacks, a peça conta a história de dois amantes em uma pequena cidade da América que se separam quando um vai de encontro ao destino e desaparece. Com temas de mitologias antigas, o show tem músicas do aclamado compositor Todd Almond com performances da ícone do rock Courtney Love e o Sr. Almond. Eles se juntam a um coral de músicos do Contemporaneous Ensemble. Dirigido por Kevin Newbury, Kansas City Choir Boy é uma canção de amor para a idade do computador.

Fonte: Rolling Stone

Desastre

Esperamos que Love se prepare para a peça e não repita uma performance desastrosa como a do Hole, cujos vocais e guitarra de Courtney foram separados em áudio que pode ser ouvido no vídeo abaixo e irá te lembrar de quando você jogou Guitar Hero pela primeira vez e errava. Um monte.

Livro

Outro projeto de Courtney Love para o futuro é um livro onde ela irá contar as suas histórias.

Acontece que a própria revelou que esse trabalho tornou-se um pesadelo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!