bloom

bloom

Balada, show, festa, barulho e curtição. Tudo a nossa cara, não é mesmo? Mas e quando dá aquela preguiça marota de passar por alguns dos “percalços” do rolê? A maior fila na entrada, pra comprar ingresso, pra o bar, pra o banheiro, pra saída, a conexão 3G atrapalhando a vida na hora de mandar uma foto bacana pro Instagram… O app Bloom promete resolver alguns desses probleminhas e mudar completamente a sua experiência em eventos de música.

O app Bloom, disponível para as plataformas iOS e Android, é um facilitador. Com ele vai ser possível comprar ingressos e entrar em eventos diretamente pelas Bloom Stations (terminais que usam o seu smartphone como “crachá” e funcionam como catracas), além de fazer o pagamento de itens consumidos no bar e na chapelaria.

Outra vantagem é que o ambiente que comportar a tecnologia será completamente conectado, como vai acontecer com a Áudio Club no próximo dia 09 de Outubro, data de lançamento do aplicativo. A Áudio é a primeira casa em São Paulo a receber a tecnologia e você pode acompanhar isso de perto! É só adquirir o seu ingresso por R$ 40 (no site do Bloom) e pronto!

Além de participar de um momento histórico pra quem é fã de música e de eventos musicais, você ainda vai acompanhar as apresentações dos franceses La Femme, do paraense Jaloo e o set especial do DJ Dago Donato. Não dá pra perder né?

Confira abaixo um pouco do que o Bloom nos reserva e garanta aqui seu ingresso pra festa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!