marcia - casulo

Pra quem ainda não conhece a Márcia, é interessante dizer que sua mistura de indie, rock e folk tem conquistado fãs em todo o mundo, principalmente com o seu último álbum, Casulo, de 2013, onde a cantora portuguesa mostra extrema maturidade, tanto nas melodias, quanto nos ótimos arranjos e nas inspiradas letras.

Se você ainda não buscou algum lugar para ouvir Casulo, fique tranquilo, apenas dê o play abaixo e continue a ler esse texto.

https://www.youtube.com/watch?v=Cu6OIsIAQUU&list=PLAGcNcMmkUffhKiMMaQxCH3E37EOG6nz2

Infelizmente, no último dia 15, Márcia percebeu depois de chuvas fortes em Lisboa, onde mora, que seu estúdio pessoal havia sido inundado, encharcando instrumentos, amplificadores e também seus discos que lá estavam guardados.

Foi então que a cantora, que tem um ótimo relacionamento com os fãs pelo facebook, postou uma foto com uma caixa cheia com exemplares do seu álbum de 2011 molhados, estragados pela água da chuva. Foi rápida a resposta dos seguidores da cantora em dizer que gostariam de ter essa versão do álbum, com um plus da mãe natureza.

Da_molhado - Marcia

Márcia resolveu então doar os discos molhados para quem quisesse, autografados, onde o interessado pagaria apenas as despesas postais. E foi impressionante a velocidade como os fãs de Portugal, Brasil e Argentina acabaram com o estoque. O molhado foi um sucesso!

Agora a cantora avalia as perdas dos equipamentos e continua a cumprir suas datas de shows esperando que não tenhamos mais um lote de discos molhados. E nós continuamos aqui esperando uma data da cantora em território Brasileiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!