damian-debate

damian-debate

Na segunda feira (29 de Setembro) aconteceu no Canadá um debate político com os candidatos à prefeitura de Toronto. Até aí tudo bem, estamos passando por isso praticamente toda semana aqui no Brasil nesse momento de eleições. O curioso é que quem moderou esse debate foi Damian Abraham, vocalista da banda de punk/hardcore/shoegaze Fucked Up, que está a frente de uma nova série do canal Vice, intitulada Canadian Cannabis, que defende o uso medicinal da Cannabis pelos cidadãos canadenses.

A maior parte dos temas tratados estava relacionado com a música e as artes em Toronto, incluindo a possibilidade de um importante festival de música na cidade.

Assista ao debate na íntegra abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=DIHNKMKc6fM

No debate com os candidatos à prefeitura de Toronto na semana passada, alguém disse para a candidata Olivia Chow  “voltar para a China” e também fez acusações homofóbicas ao candidato Doug Ford. Já no debate ArtsVote (que foi moderado por Damian) tudo foi notavelmente civilizado. Logo no início Abraham advertiu a multidão que homofobia e racismo não seriam tolerados.

É uma pena que este tipo de aviso tenha que ser emitido em pleno ano de 2014. E o pior é pensar que aqui no Brasil o aviso deveria ser feito para os próprios candidatos, que andam se posicionando muito mal diante de certas questões durante os debates.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!