Jimmy Page revela ter bastante material inédito e desejo de excursionar

Jimmy Page esteve hoje em um evento em Londres onde as reedições dos discos Led Zeppelin IV e Houses Of The Holy foram executadas para um grupo seleto que teve a oportunidade de ouvi-los.

Durante a aparição, uma entrevista foi conduzida com o guitarrista e a NME perguntou, como era de se esperar, sobre o futuro do Led Zeppelin, e ele respondeu:

Não vejo isso como possibilidade ou algo que esteja sendo planejado, então não há muito que eu possa dizer a respeito. Não vou dar detalhes do que uma ou outra pessoa diz. Tudo que posso dizer é que não parece provável, parece?

Mais uma vez, ele deu a entender que alguém na banda tem segurado uma possível reunião, e é bem provável que Robert Plant seja essa pessoa, visto que ele tem lançado vários projetos solo e também tem dito que os membros do Led Zeppelin devem estar vivendo uma velhice ruim para ficar com essa ideia fixa.

Nova banda

Como a volta do Led Zeppelin parece longe, Page falou sobre o futuro e como tem vontade de reunir músicos para uma nova banda:

Se eu fosse tocar novamente, seria com músicos que seriam… alguns dos nomes poderiam ser novos para vocês. Eu ainda não os selecionei, mas vou fazer isso no ano que vem. Se eu fosse tocar, eu tocaria material que passaria por todos os momentos da minha carreira, até mesmo lá atrás com o Yardbirds. E com certeza haveria músicas inéditas também.

Eu tocaria todas as coisas pelas quais sou conhecido – versões instrumentais de “Dazed And Confused”, etc etc etc.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!