aretha-franklin-cissy

aretha-franklin-cissy

Após divulgar sua versão do hit “Rolling In The Deep” , Aretha Franklin fez uma apresentação ao vivo no programa Late Show with David Letterman, onde surpreendeu a todos com um mashup de sua versão do sucesso de Adele e “Ain’t No Mountain“, composição que fez sucesso em sua primeira versão (1967) gravada por Marvin Gaye e Tammi Terrell, e tornou-se um sucesso novamente em 1970, quando foi gravada por Diana Ross ( a canção se tornou o primeiro hit solo de Diana na parada ‘Billboard Hot 100’ e foi nomeada ao Grammy).

Com uma plateia mais do que empolgada e com direito a participação de Cissy Houston, mãe da Whitney, como apoio vocal, e uma banda excepcional, a apresentação recebeu aplausos de pé do público presente no local.

Assista à apresentação:

https://www.youtube.com/watch?v=Bl8iBkjnRdA

Confira também a entrevista que Letterman fez com Aretha durante o programa:

https://www.youtube.com/watch?v=A2Tgt9Jw2Fk

Lembrando que o novo álbum de Aretha, Aretha Franklin Sings The Great Diva Classics, já está disponível em vinil e vai ser lançado em CD no dia 21 de outubro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!