Black Sabbath

Black Sabbath- bandas atuais discutem a influência da banda

Ao que tudo indica a reunião do Black Sabbath para lançar um disco chamado 13 em 2013 deu certo, e Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler confirmaram que irão gravar um novo disco de estúdio:

“A experiência toda com o Sabbath foi ótima. Fizemos amigos, não fodemos nada, todos sabíamos que tínhamos trabalho a fazer e fizemos. Foi muito divertido. Então faremos mais um álbum e uma última turnê,” disse Ozzy.

O vocalista ainda disse que pediu para sua esposa e empresária Sharon Osbourne, ver como as coisas estavam, pois se não rolasse mais Black Sabbath, ele voltaria as suas atenções para a carreira solo:

Três semanas depois da minha pergunta ela disse, “ah, ainda não falei direito com eles,” e eu disse “Sharon, eu não tenho mais 21 anos, se formos fazer, quero fazer antes de chegar aos 70! O tempo não corre a nosso favor.” Então ela ligou e voltou dizendo “É, a gravadora quer mais um disco,” e eu acho que Rick Rubin irá produzir nosso trabalho novamente.

13 foi lançado em 2013 e marcou uma volta para a banda em diversos aspectos, já que foi o primeiro disco com Ozzy desde 1978, o primeiro da banda desde 1995 e contou com a formação clássica do grupo quase completa: o baterista Bill Ward foi o único que ficou de fora e deu lugar a Brad Wilk, do Rage Against The Machine.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!