Belle and Sebastian: veja trailer do novo disco

Belle and Sebastian: veja trailer do novo disco "Girls In Peacetime Want To Dance"

A banda escocesa Belle and Sebastian disponibilizou um trailer para seu nono álbum de estúdio Girls In Peacetime Want To Dance, trabalho que deve ser lançado em 19 de Janeiro de 2015 na Europa e dia 20 nos Estados Unidos. O disco sairá pela Matador Records e além do vídeo, também foram anunciadas as datas da turnê.

Sucessor de Belle And Sebastian Write About Love, de 2010, a nova obra da banda foi produzida no Maze Studios, em Atlanta, por Ben H. Allem III, conhecido por seus trabalho com bandas como Gnarls Barkley, Animal Collective e, entre outros, o Raury. A mixagem final ficou por conta de Tony Doogan, em Glasgow, e a masterização por Frank Arkright no famoso estúdio Abbey Road.

O trailer lançado tem pouco mais de dois minutos e traz cenas do tempo que a banda passou em Atlanta. Também contém cenas da banda gravando e recentes atividades postadas no Instagram do grupo. Confira no final do texto.

Vale lembrar que o catálogo inteiro em vinil da banda estará de volta dia 7 de Outubro, com novas artes de capa pra Dear Catastrophe Waitress e a compilação Push Barman To Open Old Wounds. Mais informações, aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!