rock-in-rio-usa

O Rock In Rio está expandindo seus horizontes e após edições na Europa, irá acontecer também nos Estados Unidos, mais precisamente na “cidade do pecado”, Las Vegas.

As datas confirmadas para a primeira edição do evento em terras norte americanas são os finais de semana de 8 e 9 de Maio e 15 e 16 de Maio de 2015, com lugar definido para a novíssima “City Of Rock”, construída em parceria com a gigante do entretenimento MGM.

A organização do festival divulgou as suas primeiras atrações e além dos “sócios” do Metallica, quem também irá tocar no evento são as bandas Deftones, No Doubt e Linkin Park, além dos cantores John Legend e Taylor Swift.

Os ingressos custam 298 dólares ou 498 dólares por fim de semana para acesso geral e VIP, respectivamente, e podem ser encontrados aqui.

Brasil

Aqui no Brasil, duas atrações foram confirmadas. Além de John Legend, que toca em Las Vegas, a cantora Katy Perry também será uma das principais atrações da programação pop do Rock In Rio.

Em terras nacionais, a festa acontece em Setembro de 2015.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!