Gone-girl-soundtrack

Gone-girl-soundtrack

Trent Reznor, vocalista do Nine Inch Nails, e o produtor Atticus Ross produziram a trilha sonora do novo filme de David Fincher, “Gone Girl” que tem estreia prevista para o dia 3 de Outubro. Ouça as 24 faixas aqui !

O filme conta a história de um homem (Ben Affleck) que é investigado como o principal suspeito no assassinato de sua esposa (Rosamund Pike). Durante a pré produção da trilha sonora Fincher pediu para Reznor  “refletir sobre as terríveis músicas que você ouve em casas de massagem. Do jeito que artificialmente tentam fazer você se sentir como se tudo estivesse OK” e então imaginar mudanças para isso. O resultado são músicas suaves, bem New-Age, como pode ser percebido na faixa “Sugar Storm“. E não importa o quão relaxante as músicas sejam, sempre há uma sombra logo abaixo da “calmaria”; melodias tranquilas logo se deterioram e são transformadas em ruídos. Em outros momentos, o piano fica imerso em ruídos eletrônicos como nas faixas “Secrets” , “Still Gone” e “Consummation

Essa não é a primeira parceria de Trent e Atticus. A dupla já trabalhou junto em 2010 (na trilha sonora de “A Rede Social“) e em 2011 no filme “The Girl With the Dragon Tattoo“. O primeiro rendeu aos dois um Oscar de Melhor Trilha Sonora Original, enquanto o último foi nomeado para Melhor Trilha Sonora Original no Globo de Ouro.

A trilha sonora estará disponível digitalmente no dia 30 de Setembro e o lançamento de uma versão em vinil está prevista para este ano ainda. A pré-venda já está disponível através do site do Nine Inch Nails.

Confira as faixas que estarão presentes na trilha sonora:

1. What Have We Done To Each Other?
2. Sugar Storm
3. Empty Places
4. With Suspicion
5. Just Like You
6. Appearances
7. Clue One
8. Clue Two
9. Background Noise
10. Procedural
11. Something Disposable
12. Like Home
13. Empty Places (Reprise)
14. The Way He Looks At Me
15. Technically, Missing
16. Secrets
17. Perpetual
18. Strange Activities
19. Still Gone
20. A Reflection
21. Consummation
22. Sugar Storm (Reprise)
23. What Will We Do?
24. At Risk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!