bob-dylan-newport-folk-festival

Após ser nomeado ao MusiCares 2015 como “Pessoa do Ano” por seus feitos como artista e dedicação à filantropia, Bob Dylan receberá homenagem à altura. A carreira do inglês será celebrada na 25ª edição do show e jantar de gala do Grammy, no dia 6 de fevereiro de 2015. O evento é anual e antecede a cerimônia em si.

De acordo com o The Hollywood Reporter, nomes como Jack White, Neil Young, Eddie Vedder, Norah Jones, Bonnie RaittBeck, The Black Keys, Crosby, Stills & Nash e Tom Jones estão garantidos no momento histórico, sendo dirigidos por Don Was. Novos músicos podem ser adicionados à lista a qualquer momento.

Os lucros angariados na ocasião serão revertidos para um projeto coordenado pela National Academy of Recording Arts and Sciences, com o intuito de ajudar músicos com necessidades financeiras e médicas.

Vale lembrar que Bob Dylan não pretende se aposentar tão cedo. Prestes a lançar a coletânea The Basement Tapes (que contará, inclusive, com Johnny Depp, conforme te contamos por aqui), o prolífico artista se prepara para pôr nas lojas mais um disco de inéditas. Além disso, Dylan excursionará pelos Estados Unidos a partir do meio de outubro deste ano e as datas podem ser conferidas em seu site oficial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!