bob-dylan-newport-folk-festival

Após ser nomeado ao MusiCares 2015 como “Pessoa do Ano” por seus feitos como artista e dedicação à filantropia, Bob Dylan receberá homenagem à altura. A carreira do inglês será celebrada na 25ª edição do show e jantar de gala do Grammy, no dia 6 de fevereiro de 2015. O evento é anual e antecede a cerimônia em si.

De acordo com o The Hollywood Reporter, nomes como Jack White, Neil Young, Eddie Vedder, Norah Jones, Bonnie RaittBeck, The Black Keys, Crosby, Stills & Nash e Tom Jones estão garantidos no momento histórico, sendo dirigidos por Don Was. Novos músicos podem ser adicionados à lista a qualquer momento.

Os lucros angariados na ocasião serão revertidos para um projeto coordenado pela National Academy of Recording Arts and Sciences, com o intuito de ajudar músicos com necessidades financeiras e médicas.

Vale lembrar que Bob Dylan não pretende se aposentar tão cedo. Prestes a lançar a coletânea The Basement Tapes (que contará, inclusive, com Johnny Depp, conforme te contamos por aqui), o prolífico artista se prepara para pôr nas lojas mais um disco de inéditas. Além disso, Dylan excursionará pelos Estados Unidos a partir do meio de outubro deste ano e as datas podem ser conferidas em seu site oficial.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!