goiania-noise-2014

goiania-noise-2014

A festa de lançamento do 20º Goiânia Noise Festival acontece no dia 04 de Outubro no Centro de Cultura e Convenções a partir das 15h, no Centro. Comemorando duas décadas de existência, o festival já surpreende trazendo só bandas de alta qualidade para o lançamento: Ratos de Porão, DDO, The Galo Power, Atomic Winter, Kamura, Overfuzz, Boca Seca, Coletivo Sui Generis, Mad Matters e Baba De Sheeva serão as atrações musicais do dia.

Além de shows, o evento contará com pista de skate e discotecagem em vinil com o Dj Daniel de Mello. Os ingressos antecipados estão no valor de R$10 e até as 20h mulheres e skatistas (com skate na mão) têm entrada franca.

Algumas das atrações do evento serão divulgadas na festa de lançamento e outras novidades também podem ser esperadas. Está chegando mais uma edição de um dos maiores festivais de rock independente do Brasil! Não deixem de conferir.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!