u2-songs-of-innocence

Bono, vocalista do U2, conversou com o pessoal da rádio KROQ a respeito do lançamento surpresa do novo disco de inéditas da banda, Songs Of Innocence.

O processo, conduzido junto com a Apple para que o disco fosse disponibilizado em todos os dispositivos fabricados pela empresa, irritou muita gente e segundo Bono, a ideia era justamente essa:

A coisa “punk rock” a se fazer é irritar as pessoas e jogar na cara delas. Se as pessoas têm um problema com o modo como lançamos o álbum, tenho certeza que elas leram a respeito na Internet.

Bono ainda falou sobre a primeira música do trabalho, “The Miracle (of Joey Ramone)”, ao contar o motivo pelo qual o saudoso vocalista dos Ramones lhe ajudou:

Eu não conseguia cantar em bandas de punk rock ou bandas de hard rock. Eu tentava cantar como Mick Jagger, mas não dava certo. Eu percebi que cantava como uma menina e fiquei meio deprimido com isso, sendo um homem Irlandês. E aí eu percebi que Joey Ramone cantava como uma menina. Percebi que ele tinha uma bela voz cheia de melodia. E se eu tivesse sorte, poderia ter uma também.

Bono ainda diz que recebeu uma ligação do irmão de Joey Ramone dizendo que a família havia adorado a homenagem.

Você pode ler e ouvir as declarações de Bono clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!