atomic-winters

mad-matters

Duas bandas que vêm se destacando cada vez mais na cena musical goiana divulgaram recentemente trabalhos que, de certa forma, confirmam a qualidade da cena musical da cidade.

O primeiro lançamento é a faixa “Z“, da banda Mad Matters. Formada em 2011 a banda se propõe a fazer rock n’ roll com influências que vão de Black Sabbath à Queens of The Stone Age, e mistura todo o desequilíbrio de riffs rápidos e distorcidos com vocais limpos e melodiosos, procurando acima de tudo entreter a plateia com apresentações enérgicas (como no Vaca Amarela 2014).

O som da banda é uma mistura de Hard e Stoner rock bem interessante, com letras em inglês e um ritmo bem bacana e que contagia rapidamente. A música lançada recentemente foi gravada no Rocklab Studio (Pirenópolis- Goiás) e produzida por Gustavo Vazquez. Confira:

O segundo lançamento é o vídeo de “Storm Inside” da banda Atomic Winter. O grupo produz um hardcore pesado e já está junto desde 2007. Lançaram ano passado seu primeiro álbum e nessa segunda feira (15 de Setembro) liberaram seu segundo vídeo com intervenções gráficas feitas pelo próprio guitarrista da banda (Heitor Lima) e pelo baixista (Rodrigo Caetano).

Antes de lançar o álbum, cada música foi dedicada à uma pessoa que de alguma forma apoiou ou serviu de inspiração para a composição do trabalho. “Storm Inside”, por exemplo, foi dedicada a Rodrigo Lima, do Dead Fish. A letra fala daquele tipo de gente que “não consegue propagar algo positivo porque preferem lamentar sua solidão e o consequente fracasso da sua ideia”, segundo o próprio autor da faixa. Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!