foo-fighters-shows-brasil

Fãs de Foo Fighters, podem comemorar, gritar e pular: o fansite Foo Fighters Brasil confirmou as datas e locais de uma turnê da banda que irá passar por quatro capitais do Brasil no comecinho de 2015.

Você pode ver as datas e locais logo abaixo:

  • 21/01/2015 – Porto Alegre
  • 23/01/2015 – São Paulo
  • 25/01/2015 – Rio de Janeiro
  • 28/01/2015 – Belo Horizonte

Os locais dos shows foram sugeridos a partir dos cadastros feitos na iniciativa Foo Fighters no Brasil, organizada pelo Foo Fighters Brasil, que coletou dados das regiões com maior número de fãs e repassou para a banda.

Locais específicos e informações de ingresso serão disponibilizados nos próximos dias, então fiquem ligados no Tenho Mais Discos Que Amigos!

Você pode se cadastrar em uma lista de e-mails para receber informações de pré-venda de ingressos clicando aqui.

É a primeira vez que a banda vem ao país para shows solo, já que nas outras participou dos festivais Rock In Rio e Lollapalooza Brasil.

O Foo Fighters ainda fará, entre essa passagem pelo Brasil, shows em outros países da América do Sul:

  • 15/01/2015 – Santiago, Chile
  • 18/01/2015 – Buenos Aires, Argentina
  • 31/01/2015 – Bogotá, Colômbia

http://www.youtube.com/watch?v=dis1Of0_4dI

Disco Novo

foo-fighters-sonic-highways

Em Novembro a banda irá lançar um novo disco de estúdio chamado Sonic Highways, que tem oito faixas, gravadas em oito diferentes estúdios dos Estados Unidos.

Com participações de músicos de bandas como The Doors, o trabalho será antecipado por um documentário/série a ser exibido na HBO, que conta a história da música norte americana através das 8 cidades e pessoas como Joan Jett, Barack Obama, Pharrell, Josh Homme, Slash e mais.

https://www.youtube.com/watch?v=zjhb6kEE3Fg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!