slipknot-5-the-gray-chapter

O segredo acabou e o nome do novo baterista do Slipknot é Jay Weinberg, filho de Max Weinberg, que ficou conhecido como o responsável pelas baquetas da E Street Band, parceira de Bruce Springsteen.

Acontece que o currículo do cara, apesar de impressionar, também traz uma série de questionamentos, já que Jay teve problemas por onde passou.

Ele já foi, por exemplo, baterista da influente banda de hardcore Madball, mas saiu brigado da mesma. Além disso, tocou com o Against Me! e deixou a banda no meio de um período de gravações sem avisar ninguém, publicando apenas uma mensagem no Twitter.

Como era de se esperar, a vocalista do AM!, Laura Jane Grace, não gostou nada do modo como ele lidou com as coisas no passado e agora que ficou sabendo da nova “contratação” (e confirmando a mesma, já que uma mensagem oficial ainda não veio), publicou a seguinte mensagem no seu Twitter:

Querido Slipknot, boa sorte com isso. #imbecil

https://twitter.com/LauraJaneGrace/status/512645125349343233

Além disso, Laura ainda publicou uma série de mensagens no seu Twitter falando sobre Weinberg:

Uma vez tivemos um baterista que mandava o pessoa da iluminação dos shows focar todas as luzes nele.

Uma vez tivemos um baterista que pediu para que eu desse passos para o lado para que o público pudesse vê-lo.

Uma vez tivemos um baterista que ameaçou nos processar depois de deixar a banda via Twitter.

Laura ainda completou dizendo que Max Weinberg, pai de Jay, ligou para o empresário da banda e disse que ele deveria ser tratado como uma estrela.

Você pode ver os tweets clicando aqui.

Novo disco

O novo disco do Slipknot irá se chamar .5: The Gray Chapter, sairá em 21 de Outubro e será o primeiro sem o saudoso baixista Paul Gray, morto em 2010, e sem o baterista Joey Jordison, que deixou o grupo em 2013.

Duas músicas do álbum já foram disponibilizadas, “The Negative One” e “The Devil In I”.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!