Converse Rubber Tracks Live: Veja vídeos do festival em alta qualidade

Converse Rubber Tracks Live: Veja vídeos do festival em alta qualidade

O festival Converse Rubber Tracks Live, que rolou em São Paulo entre os dias 30 de Julho e 3 de Agosto, apresentou um line-up composto tanto de artistas emergentes da música nacional quanto de headliners mais famosos como Brand New, Minus The Bear, Dinosaur Jr., Fucked Up e Clutch. A empreitada foi um sucesso e consolidou no Brasil o já conhecido mundialmente Converse Rubber Tracks (programa global lançado pela Converse que dá a novos músicos a oportunidade de gravarem seus sons gratuitamente).

Agora, foram liberados 10 vídeos do evento em alta qualidade (dirigidos por Gandja Monteiro e Gustavo Bockos), mostrando alguns dos principais participantes em ação. Veja no final da postagem a playlist com as seguintes faixas:

Chromeo – “Come Alive
Brand New – “Sowing Season
Chet Faker – “1998
Fucked Up – “The Other Shoe
Clutch – “Earth Rocker
Godasadog – “Xodó
Coyotes – “A Flecha
Nego E – “Caos
Churrasco Elétrico – “Discos de Ouro
magüerbes – “Rituais

Confira também a cobertura do Converse Rubber Tracks Live feita pelo TMDQA! clicando aqui, aqui, aqui e aqui. Para saber mais sobre as bandas que gravaram suas músicas em estúdio na segunda edição do Converse Rubber Tracks no Brasil, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!