Dance Of Days: Ouça novo EP da banda

Dance Of Days: Ouça novo EP da banda

Depois de lançar os EPs Na Estrada em Setembro de 2013 e Não Maltrates Teu Coração em Janeiro deste ano (ambos pelo selo Hearts Bleed Blue), o Dance of Days disponibilizou agora o terceiro de uma série de  4 EPs que no final formarão o mais novo álbum de estúdio da banda.

Da mesma forma que seus antecessores, O Melhor Tempo de Sua Vida possui 4 faixas que foram liberadas uma por uma durante as últimas semanas. A capa é mais uma peça do quebra-cabeça que será completamente montado assim que os 4 EPs saírem.

O Melhor Tempo de Sua Vida será lançado oficialmente no dia 27 de Setembro no Hangar 110. Todos que comparecerem ganharão uma cópia do trabalho. O álbum completo está previsto para sair no começo de 2015 em CD e vinil, também pela Hearts Bleed Blue.

Ouça o registro no player abaixo e mais abaixo confira um vídeo com a letra da faixa título (mostrando imagens de shows da banda que aconteceram entre 2012 e 2014):

http://youtu.be/F3prY5CUYGI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!