Os Cavaleiros do Zodíaco

Os Cavaleiros do Zodíaco

Se você é do lado nerd da força ou teve uma infância muito feliz, com certeza se lembra ou já ouviu alguém falar que a estreia da série Os Cavaleiros do Zodiáco está fazendo 20 anos desde a sua primeira exibição no país. Mas e ai se a gente falasse que vários nomes da música nacional se juntaram pra fazer uma homenagem à série?

A empreitada foi gravar uma versão do clássico “Pegasus Fantasy” e juntar uma galera para cantar junto. Os artistas que participaram do desafio são Thiago Bianchi e Junior Carelli do Noturnall, Manu Joker do Uganga, Lucas Silveira do Fresno, David Dafré do Vanguart, Bruno Sutter do Detonator e Musas do Metal, Ricardo Cruz do Jam Project, Tato Deluca do Aclla Gabriel Dias da Devachan. A participação especial ficou por conta da cantora japonesa Tsubasa Imamura que adicionou mais essa música às versões em português que canta, cada vez mais demonstrando domínio da língua.

Confira o vídeo da homenagem abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!