Far From Alaska

Far From Alaska se apresenta no estúdio Showlivre

O quinteto que vem se destacando na cena do rock nacional desde 2012 fez uma apresentação pesada no Estúdio Showlivre. O local tem mais de 10 anos de história e dá voz a todos os gêneros musicais, sempre conectado às novidades e tendências. No mesmo dia a banda O Terno também fez uma apresentação no local.

Com pouco tempo de formação, Far From Alaska já recebeu elogios de diversos nomes importantes da música brasileira, como a banda Garbage e a cantora Pitty. Além disso, se apresentaram em alguns dos maiores festivais do país, como o Bananada, DoSol e João Rock.

Após um EP digital que fez bastante sucesso, Stereochrome (2012), a banda trabalha agora na divulgação de seu álbum modeHuman , que tem produção de Pedro Garcia, baterista do Planet Hemp, foi gravado no Estúdio Tambor (Rio de Janeiro) e masterizado em Seattle (EUA), por Chris Hanszek no Hanszek Audio. A capa do álbum é assinada por Alexandre Wake e mostra a figura de um android, representando a mistura da humanidade com elementos eletrônicos (assim como o som da banda).

O grupo formado por Emmily Barreto (voz), Cris Botarelli (teclado e voz), Edu Filgueira (baixo), Rafael Brasil (guitarra) e Lauro Kirsch (bateria) apresenta um rock forte bastante influenciado pelo stoner, punk e hard rock, com riffs pesados, sintetizadores marcantes, um vocal poderoso e letras em inglês muito bem elaboradas. Confira a apresentação na íntegra:

Setlist:

1. THIEVERY
2. ANOTHER ROUND
3. DINO VS DINO
4. POLITIKS
5. GREYHOUND
6. ABOUT KNIVES
7. MAMA
8. ROLLING DICE
9. DEADMEN
10. MONOCHROME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!