Plataforma Skol Music anuncia casting dos selos Tralalá, Buum e Ganzá

Plataforma Skol Music anuncia casting dos selos Tralalá, Buum e Ganzá

A plataforma Skol Music anunciou na noite desta quarta-feira os primeiros artistas que serão produzidos em seus selos. Com três grandes produtores nacionais, Zegon, Carlos Eduardo Miranda e Dudu Marote, a plataforma prega desde o princípio uma máxima: para mudar a música é necessário fazer música.

No selo de Zegon, o Buuum, estão a cantora curitibana Karol Conka, o rapper carioca Filipe Ret e o duo paulista Tropkllaz, do qual ele mesmo faz parte, junto com o também produtor Laudz. No selo de Miranda, o Tralalá, estão o paraense Jaloo e a banda paulista Marrero. Já no selo de Dudu Marote, o Ganzá, aparecem os paulistas do The Drone Lovers, os também paulistas Aldo, The Band e os mineiros Funky Fat.

A plataforma Skol Music, além dos selos com estes oito artistas, também terá rádio, promoverá grandes eventos como o Lollapalooza e o Tomorrowland, contará com podcasts, clipes, making-offs e notícias sobre o mundo da música, além do Soundspot, um aplicativo em que os usuários podem adicionar música aos locais que frequentam, criando uma grande trilha sonora coletiva.

Fique ligado nas novidades da Skol Music no site: www.skol.com.br/music.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!