Cage The Elephant

Ouça novo disco do Cage The Elephant

Os caras do Cage The Elephant lançaram um belo trabalho audiovisual para a também bela “Cigarette Daydreams”, música presente no ótimo disco Melophobia, do ano passado. O vídeo acompanha a luta de uma mulher, vivida pela esposa do vocalista da banda Matt Shultz, com seus próprios “demônios”. Confira o clipe dirigido por Mark Pellington (já trabalhou com Foo Fighters e Pearl Jam) logo abaixo.

Kele

kele-okereke-trick

Quem está com novo trabalho também é o vocalista do Bloc Party , Kele Okereke. O músico vai lançar seu segundo disco solo chamado Trick em Outubro e, pra dar um gostinho do que vem por aí, lançou um vídeo em animação para a faixa “Doubt”. Confira a seguir.

Iceage

iceage-Plowing-Into-the-Field-of-Love

A banda dinamarquesa Iceage vai lançar seu terceiro disco de estúdio no dia 07 de Outubro. Enquanto Plowing into the Field of Love não é lançado oficialmente, a banda produziu um vídeo para faixa “Forever” que você pode conferir logo abaixo.

frnkiero andthe cellabration

frnkiero-and-the-cellabration-stomachaces

O novo projeto de Frank Iero, ex-guitarrista do My Chemical Romance, chamado frnkiero andthe cellabration, tem o lançamento de seu primeiro disco, Stomachaches, marcado para o dia 28 de Outubro. Acontece que já podemos ver um vídeo da faixa “Joyriding” que estará presente no álbum. Veja o clipe sangrento logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!