ASPIGA

aspiga-what-happened-to-you

A banda Aspiga disponibilizou para audição a primeira música de trabalho de seu novo disco de estúdio, What Happened To You?, que será lançado em 21 de Outubro. A faixa se chama “Chino Needs To Feel Big”, e para conferir ela na íntegra clique aqui.

 

THE FALCON

the-falcon

A banda punk The Falcon, formada pelos integrantes do The Lawrence Arms Alkaline Trio, acaba de divulgar a primeira faixa inédita em 8 anos. “We Are The Bald” fará parte do compilado comemorativo dos 10 anos da gravadora Red Scare, intitulado Red Scare Industries: 10 Years Of Your Dumb Bullshit.

Além de lançar a música, o grupo também se apresentará no show comemorativo do selo, que acontecerá dia 25 de Outubro em Chicago.

 

FALL OUT BOY

fall-out-boy-centuries

Fall Out Boy disponibilizou para audição e venda no iTunes, a música “Centuries”. Apesar do lançamento, ainda não foi divulgado se a faixa faz parte de algum material promocional ou o primeiro single do sucessor de Save Rock And Roll (2013).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!