Festival DoSol 2014 confirma presença de Pitty

Festival DoSol 2014 confirma presença de Pitty

Faltando apenas dois meses para o espetacular e tradicional Festival DoSol, a edição desse ano acaba de ganhar mais uma atração em seu line up. Trata-se da cantora Pitty, de acordo com o site do jornal Tribuna do Norte.

Ainda não foi divulgado em qual data a artista se apresentará no evento, mas sua presença é garantida nos dias em que os shows acontecerão em Natal (de 07 a 09 de Novembro). Foram também confirmados recentemente durante esse período a cantora Céu, e a banda Jorge Cabeleira e o Dia que Todos Seremos Inúteis, que está de volta no cenário musical e comemorará 20 anos de carreira.

Pitty atualmente está em turnê divulgando o álbum SETEVIDAS, lançado em Junho, e sua participação no festival será exatamente para promover o material.

FESTIVAL DOSOL 2014

O festival acontecerá entre os dias 07 e 23 de Novembro e além de Natal, as cidades de Mossoró, Caicó e Santa Cruz, todas no Rio Grande do Norte, também estão inclusas no roteiro.

Para saber mais detalhes sobre quais atrações já confirmadas, clique aqui. Além disso, acompanhe aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos! e na página do DoSol as próximas novidades a serem anunciadas!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!