beavers-2014

beavers-2014

A banda Beavers, de Goiânia, está mostrando que além de se destacar como uma das novidades da cena independente do centro-oeste merece destaque pelo trabalho que estão desenvolvendo . A aprovação do público está mais do que evidente a cada apresentação dos meninos.

Os goianos acabaram de lançar um vídeo para a música “Booty Call”, com imagens de vários shows que realizaram em 2014. A ideia surgiu de André Safadi (diretor do último vídeo da banda) que sugeriu o lançamento de algo que compilasse um pouco do trabalho que o trio está realizando. A edição foi feita por André e Murilo Elias (vocalista e baixista da banda) e o lançamento está sendo feito como uma “comemoração” do ano de estréia do grupo.

Confiram em primeira mão aqui no TMDQA! :

Com um som agressivo, forte e consistente a banda tem influências do Punk, Hard Rock e uma presença bem forte de Stoner em suas músicas. No primeiro semestre os goianos lançaram seu primeiro álbum Anything That You Want e desde então estão marcando presença em praticamente todos os festivais e casas de show da região. Inclusive, nesse sábado (13/09) se apresentam no Festival Vaca Amarela 2014.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!