Foo Fighters rebate críticas de Gene Simmons

Foo Fighters rebate críticas de Gene Simmons

Enquanto não lança seu novo álbum, o Foo Fighters resolveu responder a uma crítica feita por Gene Simmons.

Recentemente, o baixista do KISS deu uma entrevista à Esquire na qual foi enfático nas críticas à indústria da música ao dizer que hoje em dia os artistas não recebem das gravadoras o mesmo apoio que tinham nos anos 60 e 70 e afirmou que o rock está “finalmente morto”.

Por sua vez, o grupo liderado por Dave Grohl compartilhou em seu Facebook o link da entrevista e rebateu dizendo “Não tão rápido, Sr. Deus do Trovão.”.

Esse não é o primeiro embate entre a banda e Simmons. Em 2013, o baixista disse em uma entrevista que há certos artistas que não podem ser considerados “ícones” da música, já que lançaram “apenas dois discos” e “o fato deles terem morrido não os torna ícones”. Para deixar ainda mais claro o assunto da conversa, ele citou Kurt Cobain Amy Winehouse como artistas que, justamente por terem lançado poucos álbuns, não poderiam ser considerados ícones.

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters foi questionado sobre o assunto e disse achar um absurdo.

Novo disco do Foo Fighters

O grupo está finalizando seu novo disco, Sonic Highways, gravado em 8 cidades diferentes dos Estados Unidos e acompanhado de documentário.

Você pode encontrar maiores informações clicando aqui.

http://youtu.be/zjhb6kEE3Fg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!