OFF! compra discos na loja Amoeba

OFF! compra discos na loja Amoeba

Dimitri Coats e Mario Rubalcaba (guitarrista e baterista do supergrupo de hardcore OFF!, respectivamente) foram os protagonistas do novo episódio da série What’s In My Bag?, da Amoeba Records. Para quem não conhece, a websérie consiste em fazer os convidados mostrarem e justificarem suas aquisições na lendária loja de discos.

O material selecionado variou desde discos mais obscuros (como um álbum da banda escocesa de metal Iron Claw e a coletânea escolhida aleatoriamente Killed By Death Rock Vol. 1) até coisas mais leves (como a seleção The Best of The Carter Family). Dimitri também levou um boneco de John Lennon, um livro de fotos de Glen E. Friedman e uma cópia do filme O Lobo de Wall Street.

Fonte: Punknews.org

Você pode conferir no player abaixo o vídeo onde as escolhas são justificadas. Para assistir o OFF! se apresentado na Amoeba (durante a divulgação de Wasted Years, lançado este ano), clique aqui.

Against Me! compra discos na loja Amoeba

against-me-amoeba

Recentemente o Against Me! também participou do What’s In My Bag? Veja o que os integrantes da banda compraram clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!