vaca-amarela

Di Melo (PE) – 23:30

Um pernambucano que chegou em São Paulo nos fins dos anos 60 para tocar na noite paulistana, e até hoje está em cena.Considerado um dos artistas que mais próximo chegou a uma linguagem soul nacional, Di Melo nos brinda com muita desenvoltura, originalidade e apuro musical.

 

Overfuzz – 00:00

Misturando influências que variam do rock mais sujo até o mais puro e dançante, o trio produz um som bem trabalhado e pesado. Os meninos não deixam a desejar nos quesitos energia e qualidade musical durante os shows!

 

Flora Matos (DF) – 01:00

É uma cantora de Rap brasileira, considerada por muitos como uma das mais promissoras do país. Entre suas influências estão Racionais MC’sDina DiSabotageKamauMC Marechal, e SNJ. Flora já trabalhou com diversos artistas renomados do país como Céu, Emicida e NX Zero.

 

Domingo (14/09) – Local: Jaó Music Hall

Volúpia de Baco – 15h

Um projeto diferente do que costuma passar pelos palcos goianos. Com linhas de vocais sofisticadas que contém elementos do canto lírico, gregoriano e de musica Tuva, além de um instrumental que explora o universo e as vertentes do rock, os cinco músicos goianos fazem um som bem sombrio que se divide entre o Gothic Rock e o Doom Metal.

 

Distorce – 15:30

O som do grupo se resume em um rock direto, puro e simples. Sem amarras. É um grupo novo no cenário goiano, que passeia através de gêneros musicais variados sem preconceitos e mistura de tudo um pouco sem compromisso algum com qualquer gênero específico. O resultado são músicas dinâmicas e inesperadas.

 

OFF 1984 – 16h

Os novatos da OFF 1984 trazem um som pesado com influências de UnderoathThe Devil Wears Prada,Symphony X e As I Lay Dying. Os goianos investem em som próprio e de qualidade variando do metal ao post-hardcore.

 

Impeto- 16:30

Os integrantes da banda Ímpeto estão juntos como banda há mais de 10 anos e  são bastante comprometidos com a cena local, sendo assim uma lenda viva do hardcore goiano. Alguns até brincam que se trata de um “Hardcore Geriátrico”, mas a animação não diminuiu em nada desde o início da banda.

 

Entre os Dentes – 17h

Com raízes no punk rock, sua principal e mais marcante influência, o quinteto incorpora em suas músicas o hardcore e o metal à lista de referências musicais, o que resulta em uma mescla de sons fortes e letras cítricas.

 

Sã Consciência – 17:30

A banda Sã Consciência realiza interpretações que misturam poesia e musica ao Folk, Mpb e principalmente ao Rap. Nos últimos tempos a banda vêm trabalhando com um som mais experimental, com uma pegada mais pessoal do grupo, onde se unem vários estilos diferentes de influencias que agradam assim um publico mais diversificado utilizando letras autorais e demonstrando um pouco da visão que o grupo tem e a que prega em seu estilo de levar a vida.

 

Cherry Devil – 18h

É uma banda goiana de Stoner Rock que vai direto ao ponto. A paixão pela música por parte dos 5 integrantes resulta na proposta de um som que convence por sua simplicidade, buscando seu espaço no cenário das bandas de rock atuais no cenário nacional. A banda mescla metal, hard rock e stoner retomando as raízes do rock com o caráter ousado das novas gerações.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!