vaca-amarela

 Oblongs (Trindade) – 18:30

Mais uma banda vinda do interior de Goiás, a Oblongs tem influências do pop/rock em suas músicas, e se espelha em sucessos dos anos 80 até os dias atuais. O vocalista Marcos Paulo aos 15 anos sofreu um acidente e perdeu parte do seu braço esquerdo, mas o talento e a paixão pela música fizeram com que ele não se abalasse e o garoto continuou tocando com uma prótese adaptada com dedeiras e se juntou aos seus irmãos montando a banda que hoje preza muito pela energia positiva.

 

Mad Matters – 19h

Influenciados por bandas como Hellacopters e Wolfmother, a Mad Matters traz um rock pesado e bastante enérgico. É uma mistura de Hard com Stoner Rock, onde guitarras expressivas e riffs rápidos marcam presença nas músicas em momentos distintos de agitação e calmaria. O quinteto costuma fazer apresentações bem divertidas e acima de tudo animadas durante seus shows.

 

Bang Bang Babies – 19:30

A banda executa um rock cru, direto e sem frescuras. Os Bang Bang Babies têm influências explícitas de Garage Rock, Proto punk e Surf Music. Apesar do som visivelmente despretensioso, a banda chama atenção pela energia apresentada durante os shows que remete ao espirito “garageiro” que os integrantes fazem questão de manter. O grupo é adepto de vinis, em 2010 lançaram suas músicas em um vinil 7″ prensado na República Tcheca e o resultado foi tão satisfatório e empolgante, que a partir deste ano a banda disse que pretendia fazer todos os seus lançamentos em vinil.

 

Boca Seca – 20h

Banda goiana de Rap progressivo com influências de Reggae, Rock, Eletronica, Mpb e Maracatu. São conhecidos por suas letras pesadas e contundentes, batidas diversificadas, cheias de efeito e trazem em suas letras informações e relatos do cotidiano. O intuito do grupo é alertar a população com suas letras transparentes, cheias de realidade, flows diversificados e muita energia.

 

Hell Oh! (RJ) – 20:30

Uma banda nascida em Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro que tem influências do punk, surf music, metal, grunge, blues, garage, entre muitos outros. Na dúvida, o melhor é defini-la como uma banda de rock! Com críticas positivas no Brasil e também no exterior, a banda chegou a ficar em 1º lugar entre as bandas brasileiras mais tocadas no Reverbnation, na lista Indie.

 

The Ander’s – 21h

Banda emergente no rock Goiano que vem marcando seu espaço no meio musical trabalhando com músicas mais tranquilas e com influências de bandas como Incubus, Red Hot Chilli Peppers, Pearl Jam, Metallica, John MayerMaroon 5, entre muitos outros. O grupo busca sempre juntar essas influências com uma musicalidade própria e fazer um som original.

https://www.youtube.com/watch?v=yMuhsT3zico

 

Beavers – 21:30

O trio Beavers é caracterizado por um instrumental sólido, agressivo e rítmico, mesclado com vocais alternados e envolventes que buscam trazer ao público uma demonstração da força e potencial musical da banda.

 

Far From Alaska (RN) – 22h

Formado por nomes bem conhecidos e experientes da cena potiguar, o quinteto nunca decepciona ao vivo e coleciona críticas positivas a cada apresentação. Com um som difícil de definir, o FFA conta com influências tão diversas quanto controversas o que resulta em uma proposta no mínimo interessante. Dá pra garantir que é rock, e pesado.

Calango Nego – 22:30

O projeto Calango Nego é um grupo de Hip-Hop com 4 integrantes que mistura o samba, reggae, música regional, jazz, e batidas eletrônicas. Um repertório essencialmente diferenciado e com uma proposta musical que reúne elementos da cultura popular brasileira, da cultura Hip Hop e de outras vertentes da música negra em geral.

 

Passarinhos do Cerrado – 23h

O grupo Passarinhos do Cerrado traz uma proposta musical baseada no estudo da cultura popular brasileira, tendo como referência as manifestações nordestinas e do Centro-Oeste do país. As músicas são compostas por poesias, melodias e arranjos que misturam o ritmo nordestino, o coco, com manifestações culturais regionais como as folias de Reis e do Divino, a congada, a sussa e a catira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!