Sleater_StartTogether_1500

Separadas desde 2006, as meninas da Sleater-Kinney estão preparando um box especial com toda sua discografia remasterizada em vinil. Start Together, a edição de luxo, será limitada a 3.000 cópias e lançada através da gravadora independente Sub Pop dia 21 de outubro. Para os fãs, já tem pré-venda do box de discos de vinil ou a versão digital dele aqui. Os álbuns remasterizados também podem ser adquiridos individualmente.

A caixa vem com todos os sete álbuns do trio que misturou punk rock com indie de forma bastante única, em vinil colorido, um livro de capa dura de 44 páginas com fotos inéditas e uma pôster em edição limitada.

Os álbuns foram remasterizados por Greg Calbi, da Sterling Sound, a partir das fitas analógicas originais.

O trio foi formado em Olympia, Washington em 1994 por Corin Tucker, Janet Weiss e Carrie Brownstein. Após o seu auto-intitulado álbum de estreia em 1995, o trio permaneceu em alta até romper em 2006, depois de uma turnê de seu último trabalho The Woods, que foi lançado em 2005. O trio era conhecido por suas posições feministas e esquerdistas e por fazer parte do movimento Riot Grrrl e da cena indie rock da sua região nos EUA.

 

Start Together:

Sleater-Kinney (1995)
Call the Doctor (1996)
Dig Me Out (1997)
The Hot Rock (1999)
All Hands on the Bad One (2000)
One Beat (2002)
The Woods (2005)

https://www.youtube.com/watch?v=NNpKjmNaJpQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!