jimmy-eat-world-futures

O quinto disco da banda Jimmy Eat World vai completar 10 anos de “vida”. Futures foi lançado no dia 19 de Outubro de 2004 e emplacou grandes sucessos da banda, e favoritas dos fãs, como “Pain”, “Kill” e “Work”.

Para comemorar esse importante álbum, os caras da banda resolveram sair em uma turnê de aniversário especial, que começa no dia 2 de Outubro na cidade de Ventura, Califórnia.

Além da turnê, uma cerveja especial será comercializada nos shows nas cidades de Tucson e Tempe, no Arizona. A bebida será produzida com a cervejaria Arizona Wilderness Brewing utilizando ingredientes próprios da região com apoio da fazenda de produtos orgânicos Agritopia. As informações são do perfil no Instagram da banda.

O lucro da venda das cervejas será destinado à Sociedade Nacional de Esclerose Múltipla (NMSS), entidade destinada a pesquisas na área da doença. Veja o site aqui.

Você pode ver mais informações da turnê no site da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!