Martin

Noturnall

Noturnall

Para divulgar o lançamento do DVD First Night Live, que será lançado em Setembro, a banda de heavy metal Noturnall está trabalhando no lançamento do vídeo da música “Hate”, com imagens extraídas do DVD. Dá uma olhada no clipe:

 

Clara Valente

Clara Valente canta Raul Seixas

A cantora carioca Clara Valente seguiu o exemplo de diversos músicos e criou sua própria homenagem ao mito Raul Seixas, fazendo uma releitura do clássico “Metamorfose Ambulante” na data em que completamos 25 anos sem o músico.

A versão da moça, além de misturar os gêneros que ela já explora em suas apresentações, ainda conta com um toque especial: a citação de “Iron Man”, do Black Sabbath já no finalzinho da canção. Confira:

 

Novanguarda

Novanguarda

Os pernambucanos do Novanguarda também estão de clipe novo. Trata-se do vídeo para a música “O Espelho”, parte do álbum de estreia do grupo, A Máquina de Retratos.

O vídeo é uma parceria do vocal e guitarra da banda, Júlio Ferraz, com a atriz Lihemm Farah e mistura em suas imagens cenas capturadas com equipamentos analógicos e digitais. Veja:

 

Martin

Martin

 

A banda Martin está trabalhando na divulgação de seu primeiro EP, De Todos Nesse Mar, lançado no ano passado. O clipe da música “Índico”, presente no trabalho, é o primeiro vídeo da banda. Confere aí o trabalho dos moços:

https://www.youtube.com/watch?v=hw9xs2uE9yM

 

Hellish War

Hellish War

Outra banda que está divulgando novos trabalhos por meio de vídeo é o Hellish War. A faixa título do mais novo álbum, “Keep it Hellish”, lançado no ano passado, ganhou clipe, com cenas dos músicos em performance para a canção ao ar livre.

Confira:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!