Nathan Followill

Você já deve ter visto aqui a infeliz notícia do acidente com o baterista do Kings of Leon, Nathan Followill, decorrente de uma parada brusca do ônibus da banda.

O grupo havia cancelado todos os shows até o dia 28 de Agosto, porém, em sua conta no Twitter, Nathan anunciou a necessidade de cancelamento de mais shows da turnê para sua completa recuperação.

 

Dessa maneira, o próximo show da banda será no festival Made In America dia 31 de Agosto, na Filadélfia, segundo o site oficial dos caras. Quem deve estar torcendo bastante para a recuperação completa de Nathan são os fãs brasileiros, tendo em vista que a banda toca no Circuito Banco do Brasil, em São Paulo, no dia 01 de Novembro.

Em compensação, o vocalista Caleb Followill disse em entrevista à Billboard que o grupo está trabalhando em músicas novas. “Se você nos colocar em uma sala com nossos instrumentos, dificilmente iremos tocar coisas passadas. Sempre tentaremos criar algo novo,” falou Caleb explicando que a banda sempre tenta criar coisas novas quando tem tempo.

Nos resta torcer pela recuperação completa de Nathan e a não ocorrência de mais prejuízos aos fãs da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!