The Killers na televisão

The Killers cancela shows

Brandon Flowers, vocalista da banda The Killers, está trabalhando em seu segundo disco solo. O sucessor de Flamingo, de 2010, deve sair no ano que vem e conta com a produção de Ariel Rechtshaid.

Ariel emplacou alguns grandes álbuns nos últimos tempos. O cara produziu Modern Vampires Of The City, o aclamado disco do Vampire Weekend lançado no ano passado e também está por trás de Days Are Gone, o sucesso de estreia das meninas do Haim.

“Ele está me deixando fora da minha zona de conforto. Normalmente eu faço demos e elas são como a música praticamente fica no final, mas ele pega a música e fica ‘Ok, estou ouvindo isso’. É incrível o seu alcance e o que ele pode te dizer. No começo estávamos batendo cabeças, mas agora estamos nos acertando,” disse Brandon quando perguntado da relação com Rechtshaid, em entrevista à NME.

Flowers também disse que seu próximo álbum será menos influenciado por Las Vegas, ao contrário de sua estreia com Flamingo.

Será que o vocalista do The Killers vai cair no aparente “Toque de Midas” de Ariel Rechtshaid para o sucesso? Nos resta aguardar o que vai surgir dessa parceria.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!