TINY MOVING PARTS

tiny-moving-parts

A banda Tiny Moving Parts disponibilizou mais uma faixa de seu novo disco. A canção se chama “Whiskey Waters”, sendo a segunda divulgada de Pleasant Living.

 

WANNABE JALVA

Wannabe Jalva divulga nova música; Ouça “Miracle”

Os gaúchos do Wannabe Jalva disponibilizaram mais uma música que estará em seu próximo álbum, intitulado Collecture. Trata-se de “One Way Street”, que está disponibilizado em streaming. 

O segundo disco da banda sairá no dia 15 de Outubro.

 

STEVIE NICKS

stevie-nicks-24-karat-gold

A veterana Stevie Nicks divulgou um novo lyric video, agora para a música “Lady”. O material recém lançado estará em seu novo disco solo, 24 Karat Gold – Songs From The Vault.

http://youtu.be/4zNilJFAEBM

 

PIANOS BECOME THE TEETH

pianos-become-the-teeth

O grupo de post hardc0re Pianos Become The Teeth lançará seu novo disco, previsto para o dia 28 de Outubro. Dando início à divulgação do material, foi disponibilizado o primeiro single chamado “Repine”.

Keep You será o primeiro pela gravadora Epitaph Records, sucedendo The Lack Long After (2011). 

http://youtu.be/47M6dAUK6Sk

 

EMAROSA

emarosa

A banda Emarosa divulgou mais uma música de Versusseu próximo álbum que sairá no dia 09 de Setembro. A nova canção se chama “People Like Me, We Just Don’t Play”, que pode ser conferida logo abaixo.

http://youtu.be/MXO56Euwl_k

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!