accept-blind-rage

E aconteceu na Alemanha o que, infelizmente, é impossível de se imaginar aqui no Brasil hoje em dia: a banda de heavy metal Accept, chegou ao topo das paradas do país com seu novo disco, Blind Rage.

Ao falar sobre o feito, Markus Staiger da gravadora Nuclear Blast exaltou o grupo e sua “redenção:”

Temos orgulho e agradecemos por fazermos parte do renascimento do Accept em 2010. Com a posição de número 1 nas paradas alemãs, eles subiram ao topo do Monte Olimpo. Essa é a recompensa pelo trabalho duro da banda, seus empresários Gaby Hoffmann e Deville Schober e todo o time da Nuclear Blast. Juntos somos fortes!

Quem também falou sobre o feito foi a própria banda:

Há quatro anos decidimos recomeçar o Accept novamente. É claro que esperávamos alcançar os fãs de heavy metal e deixar mais algumas marcas na história. Mas nenhum de nós imaginava que chegaríamos ao topo das paradas da Alemanha.

Gostaríamos de agradecer a nossa equipe, nossa gravadora parceira Nuclear Blast, a distribuição da Warner e a empresa Brainstorm Music Marketing, que nos deram força e vontade para que isso acontecesse.

Será que algum dia veremos isso acontecer no Brasil e relembrar épocas quando bandas como Raimundos e Sepultura estavam entre os principais nomes da música nacional?

Blind Rage é um dos 25 discos que você deveria ouvir em Agosto.

Fonte: Blabbermouth