Richard Reed Parry (Arcade Fire) faz desafio do balde e gelo

Richard Reed Parry (Arcade Fire) faz desafio do balde e gelo

A febre do “desafio do balde de gelo” (#IceBucketChallenge) continua. Com o objetivo de beneficiar uma associação que apoia pacientes e pesquisas a respeito da Esclerose Lateral Amiotrófica, muitos artistas e também pessoas anônimas têm aceitado tomar um banho de gelo. A premissa já é conhecida: alguém propõe o desafio, o desafiado aceita e desafia mais três pessoas.

Dessa vez, quem entrou na dança foi Richard Reed Parry, integrante do Arcade Fire. Ele foi desafiado pelo músico da banda Primus, Les Claypool, que gravou sua participação com uma máscara de porco. Richard fez o desafio durante um show do Arcade Fire nos Estados Unidos. O responsável por jogar a água na cabeça de Reed foi o vocalista da banda Will Butler.

Além de Richard, já fizeram o desafio do balde gelo nomes como Liam Gallagher, que desafiou seu irmão Noel, e Dave Grohl, que fez um dos vídeos mais divertidos parodiando o filme “Carrie, A Estranha”. Além de Lady Gaga, Cage The Elephant, Mark Hoppus, Travis Baker, Justin Timberlake e, entre outros, Eddie Vedder. Os vídeos supracitados você confere aqui!

Há também quem se recuse a fazer o teste, como foi o caso da cantora Grimes, que justificou que não doaria o dinheiro à instituição por conta de seu histórico com o uso de animais em testes. Saiba mais aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!