O Satânico Dr. Mao e Os Espiões Secretos

Satânico-Dr.-Mao-e-Os-Espiões-Secretos

A banda O Satânico Dr. Mao e Os Espiões Secretos, do vocalista Mao (conhecido pelo Garotos Podres), lançou seu primeiro vídeo.

A faixa é “Repressão Policial (Instrumento do Capital)” e o clipe foi dirigido e editado por Zé Marcio, da banda Filhos do Zé , que possui uma produtora de vídeos. O clipe conta com várias imagens de exemplos de repressão policial. Confira logo abaixo.

China

china

O artista pernambucano China também está com novo trabalho audiovisual. “Arquitetura de Vertigem” recebeu um vídeo gravado em Recife, com imagens do Cais José Estelita, local que resiste à verticalização urbana da cidade, que é tema da faixa. O novo álbum do artista, chamado Telemática, deve sair ainda nesse ano.

Corazones Muertos 

corazones-muertos-alive

A banda argentina Corazones Muertos lançou um vídeo para a faixa “Don’t Kill Rock & Roll”.

A música abre o disco ao vivo Alive From The Graveyard que conta com faixas gravadas em São Paulo no Estúdio Lamparina, por Guto Gonzales, e no Inferno Club, por Jeff Molina.

Mafalda Morfina

mafalda-morfina

A banda Mafalda Morfina, natural de Fortaleza, fez uma homenagem a Raul Seixas, devido aos 25 anos de falecimento do músico, e gravou um clipe para “Tente Outra Vez”, clássico do artista.

O vídeo conta com depoimentos de várias pessoas sobre a música em questão e o que ela significa a cada uma delas. Confira logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!