bandposters-hello-world-650

Bandposters é uma ferramenta simples para quem tem uma banda (ou é artista solo) e gostaria de uma divulgação profissional rápida, prática e sem gastar muito com isso: o site faz a impressão e design de pôsteres personalizados para shows, do conforto da sua casa.

A ideia é fácil e a sua utilização também: o artista confecciona o seu pôster no website, que contém um passo a passo, e eles cuidam da impressão e do envio até o local. O serviço é integrado com dois outros sites, Songkick e Bandsintown, que puxam informações para criar cartazes com mais de uma data e mandados para os diferentes locais dos shows. Ou o artista pode escolher manualmente onde quer sua arte seja entregue.

O custo é partir de 15 dólares, com envio incluído. Por esse preço, eles confeccionam e enviam 5 pôsteres coloridos digitalmente de alta qualidade. E prometem tudo isso em menos de 90 segundos.

A ferramenta é voltada para gravadoras, agentes e artistas, com o foco principal em pequenos e médios empresários musicais e artistas independentes.

Mais informações no site: getbandposters.com.

Fonte: Billboard

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!