blink-182

blink-182

Pela segunda vez na carreira, os norte americanos do Blink-182 serão headliners dos festivais de Reading e Leeds que acontecem simultaneamente em duas cidades que levam os mesmos nomes dos festivais, na Inglaterra. O evento ocorre nesse final de semana (22-24 de Agosto) e em entrevista recente ao site da revista NME,  Tom DeLonge disse que sua banda tem “algo especial” para executar durante a apresentação que está se aproximando.

“Nós vamos tocar algumas músicas do nosso último EP, músicas que não tocamos na Europa”, disse ele. “Isso (o EP) saiu no final de 2012, então vamos fazer isso, e então nós vamos tocar muitos dos clássicos. Ainda vamos ter algo especial que não tocamos há muito, muito tempo que vamos trazer de volta e as pessoas vão adorar.”

No entanto, quem estava esperando por material novo, ainda vai ter que esperar mais um pouco.”Nós não tocamos coisas que ainda não foram lançadas. Preferimos uma bela versão da música ser divulgada primeiro, uma versão com boa sonoridade,” declarou Tom. “Além disso, não podemos estrear uma nova música agora, porque ela vai ser filmada em câmeras de celular, postada no YouTube e de repente essa será a versão que todos conhecem. Queremos que ouçam a versão que gastamos tempo para produzir.”

A banda divulgou recentemente que no fim do ano entra em estúdio para a gravação de seu novo álbum, o primeiro desde que encerraram seu contrato com uma grande gravadora e tornaram-se independentes.

Paramore, Queens of the Stone Age, Arctic Monkeys e Blink-182 são as atrações principais do Reading & Leeds 2014.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!