HAIM

HAIM na televisão

As meninas do HAIM lançaram um vídeo para a faixa “My Song 5” que conta com a participação do rapper A$AP Ferg. A música está presente no álbum de estreia do HAIM, Days Are Gone, lançado em Setembro do ano passado e que continua fazendo barulho e gerando singles para a banda.

O clipe conta com diversas participações especiais de nomes como Ezra Koenig, Ke$ha e Grimes.

Kaiser Chiefs

Kaiser Chiefs

Quem está com vídeo novo também é a galera do Kaiser Chiefs. A música que recebeu o novo esforço audiovisual foi “My Life” do disco Education, Education, Education & War lançado em Março desse ano.

Veja o vídeo logo abaixo.

 

KoRn

Korn lança clipe em 3D

A banda de nu metal lançou um clipe com imagens ao vivo para a música “Hater”. Trata-se de um lançamento para promover a “World Tour Edition” do disco The Paradigm Shift, do ano passado. A nova edição virá com mais três faixas de estúdio e seis faixas ao vivo.

 

Buckcherry

buckcherry

Os californianos do Buckcherry acabaram de lançar um EP intitulado Fuck, onde todas as músicas possuem a palavra “fuck” de alguma forma em seu título. O EP foi descrito pelo vocalista Josh Todd como uma celebração à palavra “fuck”. Pois bem, a primeira faixa a ganhar um vídeo é “Say Fuck It”, uma versão mais explícita do superhit “I Love It” do duo Icona Pop. Confira!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!