mike-watt-il-sogno

No próximo dia 26 de Agosto, Mike Watt, baixista famoso pela banda Minutemen e por tocar na reunião do The Stooges, vai lançar seu mais novo disco com os músicos italianos Stefano Pilia (guitarra) e Andrea Belfi (bateria).

O projeto chamado Il Sogno Del Marinaio já tem um disco na bagagem: La Busta Gialla de 2009. O segundo disco chamado Canto Secondo foi gravado em Bologna, em Dezembro do ano passado. Em conversa com a Media Mikes, Watt disse que esse álbum difere muito do álbum de estreia do projeto por ter saído de um novo lugar e por ser importante inovar a cada novo projeto.

Você pode ouvir Canto Secondo logo abaixo e conferir como o disco daria uma bela trilha sonora de um western spaghetti.

Mike Watt

O influente baixista, conhecido por seu timbre característico, é tido como inspiração para uma legião de roqueiros mundo afora.

Dave Grohl, por exemplo, batizou uma música de “Wattershed”, colocando um “t” a mais na palavra “Watershed”, para homenageá-lo no primeiro disco do Foo Fighters.

https://soundcloud.com/rayf/sets/canto-secondo-by-il-sogno-del

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!