Drive Like Jehu - Yank Crime

A influente banda de post-hardcore Drive Like Jehu está de volta para, pelo menos, um show.

O grupo formado em 1990 por  John Reis (Rocket From The Crypt, Hot Snakes) e Rick Froberg após o fim da banda Pitchfork irá se apresentar em sua cidade de origem, San Diego, em um show gratuito no Balboa Park em 31 de Agosto.

Ainda não há informações sobre mais shows ou ainda um retorno completo com novos trabalhos de estúdio, mas assim que soubermos de alguma coisa, publicaremos por aqui.

Mais informações sobre o show podem ser encontradas no site da banda.

Drive Like Jehu

A banda se formou em 1990 e lançou dois discos, um homônimo em 1991 e outro chamado Yank Crime, em 1994, responsável por boa parte da movimentação e propagação da cena musical de San Diego e tido como título influente para a geração de emo/post-hardcore que explodiu no final dos anos 90 e começo dos anos 2000.

Em 1995 o grupo encerrou as suas atividades sem anunciar que havia parado, já que seus integrantes foram se dedicando a outros projetos.

Reis passou a direcionar suas atenções para o Rocket From The Crypt e o baterista Mark Trombino produziu discos clássicos no punk rock como Dude Ranch do blink-182, e boa parte da discografia do Jimmy Eat World, incluindo os cultuados Clarity e Bleed American.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!