Yellowcard e The Wytches lançam novos vídeos; Veja!

YELLOWCARD

Yellowcard e The Wytches lançam novos vídeos; Veja!

A banda americana de pop punk Yellowcard lançou nesta segunda-feira, 18, vídeo para a música “One Bedroom” com exclusividade no USA Today. A canção integra o próximo álbum da banda Lift a Sail, o sétimo da carreira que deve sair em Setembro.

O lyric video marca uma nova fase da banda, com uma sonoridade menos acelerada, mais calma. “Há uma grande quantidade de elementos presentes em One Bedroom que aparecem no disco todo,” disse o vocalista da banda, Ryan Key.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=YZU9lFQicPk

THE WYTCHES

Yellowcard e The Wytches lançam novos vídeos; Veja!

Também na sessão de novos vídeos, os ingleses do The Wytches lançaram “Burn Out The Bruise” no Stereogum. A música explosiva tem um quê de psycho-punk combinado a um vídeo engraçado com piratas, travestis e a última ceia.

A banda é de 2011 e pretende lançar seu primeiro disco, Annabel Dream Reade, em Agosto desse ano. O trio é formado Kristian Bell (vocal, guitarra), Gianni Honey (bateria) e Daniel Rumsey (baixo).

Confira o resultado abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!