CREEPOID

creepoid

O Creepoid continua divulgando o seu último disco, e acaba de lançar mais um videoclipe. A faixa da vez é “Yellow Wallpaper”, que você pode conferir logo abaixo.

O álbum homônimo foi lançado no mês de Março, e a banda atualmente está em turnê pelos Estados Unidos até o início de Outubro.

 

AIRPORT NOVELS

Airport-Novels

Airport Novels é uma banda do Kansas, que lançou recentemente o primeiro videoclipe da carreira. Trata-se da música “Highway Lines”, que está em recente EP dos caras.

Airport Novels saiu no mês de Julho, mas ainda não há nenhuma previsão de quando o grupo lançará seu primeiro disco de estúdio.

 

CHELSEA WOLFE

Chelsea-Wolfe-Lone-video

A cantora Chelsea Wolfe decidiu lançar o videoclipe de “Lone”, faixa título do filme escrito por Wolfe e Mark Pellington, diretor do lendário clipe de “Jeremy” do Pearl Jam. O resultado dessa produção você pode conferir logo abaixo:

 

CHET FAKER

Chet-Faker-Gold-Video

Chet Faker é a grande aposta do cenário eletrônico, e o cara acaba de divulgar mais um videoclipe de seu álbum de estreia. A música “Gold”, diga-se de passagem, ganhou uma belíssima produção.

Vale lembrar que o artista esteve recentemente em São Paulo, onde participou do evento Converse Rubber Tracks.

 

DEATH

DEATH

O veterano grupo da década de 70 DEATH, ganhou clipe para a faixa “We’re Going To Make It”. A produção conta com registros particulares do trio de irmãos, de documentário sobre os caras lançado em 2012.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!