paramore-robin-williams

O Paramore fez um show em Denver no último dia 12 de Agosto, apenas um dia depois da morte do ator e comediante Robin Williams.

Lá o grupo tocou a canção “Last Hope”, presente em seu mais recente disco de estúdio, homônimo, e a vocalista Hayley Williams falou a respeito de depressão e sobre o que essa canção representou para a banda:

Houve um ponto antes de lançarmos o novo disco, na verdade quando estávamos compondo o novo disco, e essa música meio que foi “cuspida” da gente. Eu percebi o quanto estávamos tristes. Estávamos em uma situação onde não nos encontrávamos mais contentes ou satisfeitos.

Foi muito assustador. Era deprimente, aí essa música aconteceu, e uma luz apareceu. Foi maravilhoso como eu percebi que era parte de alguma coisa… que nós três éramos parte de algo. Eu quero que vocês saibam, antes de saírem daqui hoje à noite, que você, estar aqui, ouvindo qualquer uma de suas bandas favoritas, compondo músicas, escrevendo poemas, lendo livros, qualquer coisa: você é parte de algo. Vai muito além do que qualquer um de nós irá viver. Você faz parte de algo. Saiba disso. Essa música é para Robin Williams.

Robin Williams se suicidou ao amarrar um cinto em seu pescoço e se pendurar. Depressão, ansiedade e problemas com álcool são vistos como as causas para o que aconteceu.

Você pode assistir à performance da canção logo abaixo.

Fonte: NME