jawbreaker-24-hour-revenge-therapy

A lendária e influente banda de punk/alternativo Jawbreaker anunciou mais um relançamento de seu catálogo.

Trata-se de 24 Hour Revenge Therapy, lançado originalmente em 1994 e que traz canções como “Boxcar”, verdadeiro hino do rock alternativo nos anos 90.

O álbum foi produzido por Steve Albini, responsável pelo último disco do Nirvana, In Utero, e fez com que a atenção em cima da banda, que já era imensa no underground, se voltasse também às grandes gravadoras, que na época apostavam em diversos nomes do estilo, como fizeram com o Green Day.

Um ano depois o Jawbreaker lançaria Dear You pela DGC/Universal, um disco voltado ao rock alternativo e emo, que não foi bem recebido na época, causou o fim do trio, mas tornou-se uma obra apreciada por muita gente influente ao longo do tempo.

O disco será relançado em 14 de Outubro via Blackball Records (gravadora do baterista do Jawbreaker, Adam Pfahler) e você pode encontrar a pré-venda do trabalho clicando aqui.

California

california-jawbreaker-green-day

Além de relançar os discos de sua banda, Adam Pfahler também está ocupado com outro grupo.

Trata-se do trio California, formado por Adam, Dustin Clark (The Insides) e Jason White, guitarrista e vocalista considerado quarto membro do Green Day, além de outros tantos projetos como The Influents, Pinhead Gunpowder e The Network, boa parte deles ligados a Billie Joe Armstrong.

Você pode ver um vídeo do grupo logo abaixo e curtir a página deles no Facebook clicando aqui.

Fonte: Brooklyn Vegan

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!