Coal-chamber

Nessa semana, o grupo de nu metal Coal Chamber revelou que está oficialmente de volta à ativa após assinar com a Napalm Records.

De acordo com os membros do grupo, o novo disco está sendo planejado para um lançamento em 2015. As gravações começariam em Outubro e as mixagens terminariam em Janeiro do próximo ano. Confira as declarações dos músicos sobre a reunião e o próximo trabalho:

Dez Fafara (frontman): Quantas vezes você ganha uma segunda chance em qualquer coisa durante sua vida? Nós fizemos turnês pelo mundo. Foi insano, multidões compareciam com força e nós nos divertimos demais! Por isso eu sou tão grato! Agora é hora de lançar um novo álbum do Coal Chamber! A atmosfera entre nós é positiva e nós separamos um bom tempo pra isso! Agora com a Napalm Records a bordo, se preparem para uma grande explosão do Coal Chamber. Nós evoluímos e a música também. Pelas demos que eu já ouvi, vocês vão querer ouvir isso o quanto antes! Fiquem ligados.

Nadja Peulen (baixista): Tem sido um longo tempo mas a espera acabou! Não existem palavras para descrever o quão animada eu estou por trabalhar em um novo álbum do Coal Chamber!!! Eu não posso esperar para ver as suas caras quando nós lançarmos o disco! Fiquem ligados!!!

Mikey Cox (baterista): Essa é a primeira vez em um longo tempo que escrever e gravar um álbum me parece certo. Extremamente grato por esse novo capítulo no mundo do Coal Chamber!! Nova música do CC é algo que nós não podemos esperar para compartilhar com todos os leais fãs que que acompanharam a gente por tudo!! A evolução do Coal Chamber começou!

Meegs Rascon (guitarrista): Eu estou tão animado por fazer músicas com meus irmãos e irmã, e para todos os fãs leais que estiveram esperando por isso! Foi um logo tempo, mas finalmente as peças do quebra-cabeça estão bem alinhadas. A amizade, a camaradagem, a atmosfera da banda é perfeita agora. Mal posso esperar para liberar isso com o mundo!

O último álbum lançado pelo grupo foi Dark Days, de 2002.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!