Premio Deezer ABMI

Premio Deezer ABMI

A Deezer  lançou em parceria com  a ABMI (Associação Brasileira da Música Independente) o Prêmio Deezer ABMI de Novos Talentos, com o objetivo de incentivar novos artistas a promoverem sua música no formato digital (via streaming) e dar visibilidade a novos talentos da música brasileira. A premiação já existe na França há 5 anos e pretende trazer o sucesso francês para a filial brasileira da marca.

O Prêmio terá duas fases em que as bandas inscritas vão concorrer entre si para chamar a atenção do júri especializado e do público em geral. Na primeira fase, cinco júris com profissionais do cenário musical das cinco regiões do país vão votar em um representante por região, dentre os inscritos. A segunda fase selecionará dois finalistas entre os cinco nomes indicados, um pela votação do júri e outro pela votação do público, via Deezer.

Os dois ganhadores vão receber R$ 3 mil reais em produtos da Rolland e poderão ver sua música nos destaques da programação editorial da Deezer. A entrega do prêmio será feita no Rio Music Buzz, evento realizado pela ABMI.

Para se inscrever, basta acessar o site da Deezer e seguir as instruções. Mas cuidado, as inscrições vão só até 31 de Agosto!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!